Terror depois da férias!!!
Gente, gente!!! E terrível ir para férias regrando o que vai comer... Então o tal do relax que são suas férias, vira o tremendo pesadelo quando voltamos e subimos na balança!!!
Foi exatamente o que aconteceu comigo , após minha tão sonhadas férias no Caribe!!! O sistema “all inclusive” deu um pontapé para meus 4 kg ganhos!!! Aff... O pior de tudo e voltar a rotina alimentar quando se redescobre as delicias calóricas da vida!!! Fácil? Nunca!!! E muito é complicado!!!
Pior ainda e quando as roupas, antes super folgada, passa a estar apertada e distribuindo gordurinhas por todo lado!!
Então não a nada a fazer a não ser fechar a boca e não comer mais nada de delicias calóricas!!! Isto mesmo!!!! Para se manter “Magras para sempre” tem que para sempre se manter distante das calorias... E se perder o ritmo nas férias ou algo parecido... Vai pagar caro, passando fome dias após as férias...
Bjim