sexta-feira, 25 de junho de 2010

Copa

Vamos combinar, em tempos de copa e duro manter a forma… Como resistir a uma mesa lotada e petisco (gordura saturada), ta fogo viu!!!!! Mas hj passei longe me fiz de seca e não ataquei os petiscos… Cada vez que olhava pra ele lembrava de quanto me custa para perder estas calorias na caminhada….

Lei sempre nas revistas, alternativas de petiscos saudáveis, como; cenoura, salsão, molho light… E quem falou que combinar tomar um drink petiscando cenoura?!kkkkkkkkkkkk

Vamos uma coisa e verdade!!! Se quer mesmo manter a forma e melhor ficar longe das delicias… E como diz minha cunhada “tudo que é gostoso engorda, se não é gostoso pode comer à-vontade”… Esta é a mais pura verdade!!!

Não existe mistério ou segredo!!!! Basta colocar no prato apenas alimentos saldáveis e de baixa caloria, pq nem sempre tudo que é saudável e pouco calórico… E sempre pensar no que de dar mais prazer, entrar naquele vestido ou comer o danado do petisco?

Bjim

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Em fim!!!

Então vamos ao que interessa… Não consigo acreditar que realmente mudanças de habito e mover o esqueleto me rendeu 12 kg a menos!!!! Quilos que uma vez perdidos não quero encontrá-los...
Cada dia e um novo dia, cada final de semana e uma vitória... Pq vamos combinar?! Sempre aparece um evento social e todos eles envolvem delicias... Aff!!!! Mas e quem foi que falou que não podemos nos deliciar, sim, sim... Podemos!!!! Mas tudo com a tal da moderação e bom senso!!! Parece ate piada, mas quem gosta de comer, quem tem prazer neste ato... Deve manter sempre o bom senso no esta “on”... kkkkkkkk