Então vamos ao que interessa… Não consigo acreditar que realmente mudanças de habito e mover o esqueleto me rendeu 12 kg a menos!!!! Quilos que uma vez perdidos não quero encontrá-los...
Cada dia e um novo dia, cada final de semana e uma vitória... Pq vamos combinar?! Sempre aparece um evento social e todos eles envolvem delicias... Aff!!!! Mas e quem foi que falou que não podemos nos deliciar, sim, sim... Podemos!!!! Mas tudo com a tal da moderação e bom senso!!! Parece ate piada, mas quem gosta de comer, quem tem prazer neste ato... Deve manter sempre o bom senso no esta “on”... kkkkkkkk
Nenhum comentário:
Postar um comentário