Hey.. Hey..
Hoje vamos trocar figurinhas sobre as recaidas!!!
Qual seria a formula mágica, depois de uma recaída!!! Digo; passar o final de semana todinho comendo e comendo porcarias calóricas!!!! Sentimento de culpa é mesmo o fim da picada!!! Mas e bem isto que acontece, não conseguir resistir e dizer não, obrigada... Comer e depois querer morrer! Quem nunca se sentiu assim? Me diz! Por que eu passei um final de semana de porcarias calóricas, quando chegou a segunda a vontade que eu tinha era simplesmente não comer nadica de nada... Sabe aquela história de compensar? Então e bem isto, e como uma punição...”Quem mandou comer tudo que não podia, agora passa fome e não come o que pode”...
Deve ser normal viver na insegurança de não entrar mais no jeans, e passar por tudo de novo!!! Mas por outro lado, é esta piraçao de ter que estar no peso desejado que nos faz manter a forma e a saúde!!!! Na verdade o que tem que acontecer, a tem sim!!!! É este finas de semana de porcarias calóricas não serem comuns.... E sempre que se deparar com estes acontecimentos, se lembrar de como o depois foi dramático!!!!!
Então... E uma eterna luta contra as vontades e as tentações...
Nenhum comentário:
Postar um comentário